Saber vender é uma qualificação necessária no mercado de turismo onde a maior parte do salário depende da comissão das suas vendas! Não existe fórmula ou técnica perfeita para se tornar um campeão de vendas que bate todas as metas inatingíveis e insensatas. Mas existe um caminho a seguir para fazer as vendas acontecerem. O que não pode é você continuar com o perfil de agente de viagens que só responde o cliente se ele perguntar e que só vende aquilo que lhe for pedido."
Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.
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TÉCNICAS DE VENDAS APLICADAS NO TURISMO - INTRODUÇÃO
"Você não precisa ser um bom vendedor para vender uma passagem aérea. Basta saber utilizar certos artifícios de emissão e de cálculo de tarifas para persuadir o cliente a comprar. Para isso, você precisa aprender a fechar a venda no momento do primeiro contato com o cliente. Essa é a técnica mais indicada para quem nunca trabalhou com vendas e não tem experiência alguma.
• Atitude de soberania na negociação porque você direciona o cliente a decidir-se pela compra do produto, tornando-se real a conversão do atendimento em venda por meio das técnicas utilizadas.
• Você expressa emoção ao falar e motivação em vender. Isso empolga o ouvinte a dá-lo atenção e consequentemente a absorver suas argumentações de venda.
• Você aprende como aplicar palavras e argumentos de persuasão que ao longo dos próximos atendimentos mudarão a sua postura de comunicação, libertando-o da timidez que leva qualquer vendedor ao fracasso.
Saber vender é uma qualificação necessária no mercado de turismo onde a maior parte do salário depende da comissão das suas vendas! Não existe fórmula ou técnica perfeita para se tornar um campeão de vendas que bate todas as metas inatingíveis e insensatas. Mas existe um caminho a seguir para fazer as vendas acontecerem. O que não pode é você continuar com o perfil de agente de viagens que só responde o cliente se ele perguntar e que só vende aquilo que lhe for pedido."
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