Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

7 ESTRATÉGIAS DAS CIAS AÉREAS PARA PEGAR CLIENTES DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS

Essa apresentação ampliará o seu conhecimento sobre o mercado do turismo. É claro, que numa palestra, o assunto rende mais ainda com explicações e comentários que fogem ao escopo dos slides, mesmo assim, tenho certeza que  quem assistí-la concordará comigo que ela é bastante esclarecedora, objetiva e estruturada em assuntos específicos com situações típicas do mercado de trabalho, onde é apresentado imagens de sites de cias aéreas e vídeos de cálculo de tarifas como forma de fortalecer os argumentos utilizados.

7 ESTRATÉGIAS DAS CIAS AÉREAS PARA PEGAR CLIENTES DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS não é um título chamativo, e sim um alerta para quem já está no mercado de trabalho e não despertou ainda quanto a selvageria das vendas, que põe em risco o emprego dos profissionais que atuam nesse mercado e a sobrevivência de qualquer agência. Quanto aos empreendedores, essa apresentação poderá ser a resposta final que procuravam para definir sua decisão de iniciar um negócio nesse mercado. Muitas palestras sobre o mercado do turismo são dadas anualmente, mas tenho certeza que nenhuma delas é tão reveladora como essa.



Eu sou, DOUGLAS WIRES, autor  de 
7 ESTRATÉGIAS DAS CIAS AÉREAS PARA PEGAR CLIENTES DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS
e sinto-me muito feliz em saber que lhe ajudei a tomar uma decisão importante para o planejamento de um empreendimento seu ou por ter contribuído gratuitamente para a melhoria dos negócios da sua empresa e qualificação dos seus funcionários!



DEIXE SEUS COMENTÁRIOS NESSE POST!!!


Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG