Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

EXISTE PIRÂMIDE EM VENDAS DE PRODUTOS DE VIAGEM NO TURISMO?

Ovídeo abaixo é uma apresentação de vendas do produto MY TRAVEL AND CASH. Após assistí-lo, leia atentamente o que diz a página do blog A INDUSTRIA DA DECEPÇÃO e tire suas próprias conclusões se trata ou não de um esquema de venda por pirâmide em Marketing Multinível. 



3 comentários:

DOUGLAS WIRES disse...

Como agente de viagens a proposta da MY TRAVEL AND CASH é revolucionária pois nunca trabalhei em agências que utilizassem esse esquema de vendas. Entretanto, é de se estranhar porque outras agências de viagens no Brasil e no mundo não aderiram massissamente a essa forma de venda ou porque não apresentam algo similar, já que a disputa de vendas no mercado é grande.

Vida & Cash disse...

Oi Douglas, tenho amigos que entraram na MY travel, mas o que eu gostaria de saber é como conseguir implantar esse desconto em hospedagem num cartão para dar de benefício aos nossos associados.

DOUGLAS WIRES disse...

Recomendo que procure uma operadora de viagem, tipo CVC. No site deles tem um VALE-VIAGEM que vc carrega com o valor que quiser para os seus associados utilizarem como parte de pagamento de uma passagem ou integralmente para uma reserva de hotel, por exemplo. é muito mais seguro do que vc pensar em comprar um título de viagem da MY TRAVEL AND CASH.

ÍNDICE DO BLOG