Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

MULHER PRESA POR ROUBO DE CARROS DE LOCADORAS

Fonte: Jornal O Globo 18/DEZ/2009
Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, acusada de alugar carros com documentos falsos e desaparecer com o veículo. Nos últimos 15 anos, Ana Ruth Gomes Teixeira foi presa 14 vezes, sempre por estelionato. A ficha criminal dela tem seis metros.

Segundo a polícia, nos últimos meses o alvo eram locadoras de veículos. A suspeita é que os carros eram enviados para desmanches.
O último golpe antes da prisão teria sido dado em uma locadora no centro. A mulher, que se apresenta como agente de viagens, estava em um Celta prata, onde foram encontrados diversos documentos - vários deles com suas fotos, mas com nomes de terceiros. O Celta que estava com ela pertencia a uma locadora e havia sido alugado por um homem, integrante da quadrilha.
O funcionário da locadora disse que a mulher esteve na quarta-feira tentando alugar um carro, com carteira de habilitação e cartão de crédito em nome de outra pessoa. A documentação encontrada com a acusada foi apreendida. O veículo foi apreendido e devolvido à empresa. A. foi indiciada por estelionato e falsificação de documento público.
É por isso que a LOCALIZA e outras locadoras passaram a ligar para as agências de viagens e para as empresas onde o condutor do carro trabalha: Para filtrar a idoneidade do motorista! Se ele é funcionário da empresa, se a empresa onde ele trabalha o reconhece como seu funcionário e se a agência que fez a locação do carro reconhece o motorista como seu cliente.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG