Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

VIAJANET LANÇA CANAL DE VENDA ONLINE NO FACEBOOK

AViajaNet, agência de viagens online, com o intuito de expandir os canais de vendas, passa a oferecer serviços também por sua página do Facebook. A empresa, que já possui mais de 1,1 milhão de fãs em sua página social no Facebook, é a primeira agência de viagens a vender passagens aéreas pela rede social.



Após realizar uma análise de comportamento no portal, a agência identificou que 30% dos clientes chegam ao site através do Facebook, surgiu a decisão de começar as vendas através da rede social. “Essa é uma conversão muito grande para não ser considerada, por isso achamos importante dar atenção dobrada e decidir criar a opção de compra direto na Fan Page”, explica Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.

Além da opção de compra, a empresa também disponibiliza no Facebook um canal de atendimento online e uma página de ofertas exclusivas para consumidores que também curtem a Fan Page.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG