Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

ATIVIDADES DE UM CRUZEIRO OFERECIDAS A BORDO E EM TERRA

As atividades oferecidas a bordo são diurnas e noturnas e têm feito dos Cruzeiros uma atração própria, mesmo quando a viagem é para lugar nenhum (do porto para o alto mar e volta para o porto). Elas possibilitam ao passageiro a interação com a matéria ensinada por especialistas no assunto tanto a bordo quanto em terra.

Dependendo do pacote de Cruzeiro que você vender para o seu cliente, a maior parte dessas atividades já estão incluídas no preço, como por exemplo: o cliente poderá comprar um pacote de Golf para ter aulas de Golf de dentro do navio ministradas por profissionais especializados no esporte cuja sua finalização do pacote será estendida em terra quando o navio atracar no porto transportando-o ida e volta até um campo exclusivo de Golf com direito ao aluguel de cart, simulador de treinamento, carregador e treinador estarão completadas.

A bordo de um Cruzeiro, o passageiro pode escolher que outras atividades ele deseja fazer em terra. Os city tours oferecidos são escalonados por idade e grau de dificuldade para satisfazer todos os tipos de viajantes que podem optar em descer de bicicleta o topo de um vulcão, fazer caminhadas na floresta, ter aulas de arquitetura barroca que são finalizadas quando o navio atraca na cidade cujas construções dos seus edifícios e casas são neste estilo arquitetônico, etc. Outras vezes, os passageiros têm a bordo aulas de arvorismo, de patinação, de alpinismo em parede e de mergulho, por exemplo, que são complementadas quando o Cruzeiro atraca no porto para que as aulas sejam finalizadas nas excursões em terra relativas à atividade praticada a bordo. Todas elas supervisionadas por especialistas e guias experientes que são contratados independentes do Cruzeiro, ou seja, eles não são funcionários da cia que opera o Cruzeiro, mas fazem partem da tripulação e cobram por essas atividades ministradas a bordo.









A principal vantagem de comprar um city tour oferecido por um Cruzeiro é que a empresa que opera o Cruzeiro garante a qualidade da excursão escolhida pelo viajante e se a excursão atrasar, o navio espera o retorno de seus hóspedes antes de zarpar do porto. 

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG