Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

FERRAMENTA DE PESQUISA ONLINE

Já pensou em fazer uma pesquisa de clima na sua empresa para avaliar o que os seus funcionários pensam sobre os supervisores e gerentes? Essa é a proposta dessa ferramenta online que não requer do usuário conhecimento algum de linguagem de programação (HTML, Java, CSS, etc).


Faça seu cadastro no site Polldaddy (http://polldaddy.com/)  para registrar sua conta gratuita. Você pode optar por contas pagas que lhe permitirão enviar suas pesquisas de climas para um número maior de pessoas.

Polldaddy é ideal para o ambiente corporativo! Os funcionários recebem por email o link da pesquisa...


... E clicando neles, poderão participar e fazer seus comentários sobre a pessoa avaliada.


Ao final da pesquisa, você recebe uma estatística analítica da pessoa avaliada. É realmente uma ótima ferramenta para RH e donos de empresas! 

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG