- A distribuição de prêmios com agilidade e de forma simples,
- Implantação dos produtos com assessoria nas áreas de TI, jurídico e marketing,
- Ausência da necessidade da compra do bem antecipadamente,
- Flexibilidade para modelar a ação de acordo com o público a ser atingido,
- Flexibilidade da contratação de auditoria independente,
- Relacionamento com o órgão regulador responsável pela autorização prévia e fiscalização das operações de distribuição gratuita de prêmios mediante sorteio,
- Legalidade da campanha de premiação aprovada pelo órgão regulador (SUSEP) do segmento de capitalização.
- A classe da cabine do vôo,
- A categoria do hotel onde se hospedará,
- O regime de pensão da hospedagem (completa, meia pensão ou café da manhã),
- Aluguel de carro,
- E qualquer outro gasto com viagem, desde que não ultrapasse o valor do vale viagem.
- O ganhador não fica preso a obrigatoriedade de uma data limite para não perder o prêmio. Exemplo: pacote turístico para a Copa do Mundo de 2014.
- O ganhador pode escolher um destino que lhe interessa ao invés de ser obrigado a usar um que não lhe agrade.
- O ganhador pode personalizar o seu pacote turístico de acordo com o valor do vale viagem, ao invés de receber um pacote turístico engessado, como os da CVC, sendo obrigado a seguir o roteiro do começo ao fim sem poder fazer alteração alguma!
- O ganhador pode viajar em qualquer data e para onde quiser, sem ficar preso a períodos de viagens de pacotes turísticos ou de de férias do trabalho. Isso é possível porque não se trata de uma viagem de grupo, e sim, de uma viagem limitada por um valor especificado no vale viagem.
- A premiação é flexível: o ganhador pode optar em receber da SULACAP o valor do prêmio em dinheiro ao invés do vale viagem e dos produtos.
- SLOGAN: “VIAJE NA ONDA DE RUFFLES”
- MASCOTE: Essencial para fazer o público se identificar com uma campanha e se lembrar dela.
COMERCIAL
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CORPORATIVA
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Os participantes ganham os prêmios baseado no fator sorte por meio de sorteios.
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Os participantes ganham os prêmios baseado no fator do cumprimento de metas da empresa, sem depender de sorte, mas sim, dos seus próprios esforços.
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