Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

PASSAGEIROS ENGANADOS NA COMPRA DE BILHETES FALSOS DO CRUZEIRO MSC

Fonte: Jornal O Globo 10/jan/2009
Um grupo de 96 passageiros que iria embarcar sexta-feira em uma viagem do Rio à Argentina na embarcação MSC Sinfonia, da empresa MSC Cruzeiros, ficou a ver navios. Cada um pagou cerca de R$ 5 mil à agência de viagens Porto Rio que, segundo os passageiros, é credenciada da MSC Cruzeiros. Mas, na hora do embarque, eles descobriram que os nomes sequer estavam na lista. Vinte pessoas registraram queixa de estelionato na 12ª DP (Copacabana), na área onde fica a sede da agência.

O navio MSC Sinfonia foi o mesmo em que, num cruzeiro pelo Nordeste, 464 passageiros passaram mal quinta-feira após ingerir comida estragada. A embarcação atracou ontem no Pier Mauá. A MSC também organizou o cruzeiro em que a universitária Isabela Negrato morreu asfixiada, em dezembro. Investiga-se se ela ingeriu álcool e drogas. Ontem, a gaúcha Clony Resende, de 74 anos, morreu a bordo do MSC Musica. A assessoria de imprensa da empresa disse que ela teve uma parada cardíaca.
A advogada Sandra Tamburini contou que os tíquetes para o Uruguai foram vendidos por Flávio Potieri Monteiro. Mas, ao procurar a agência, foi informada de que ele seria freelancer e que a empresa não se responsabilizaria pela venda. Sandra afirmou ainda que a Porto Rio vendeu os mesmos quatro bilhetes numerados para cem pessoas.
Em nota, a MSC Cruzeiros informou que teve falsificados os tíquetes de 25 cabines (de um total de 800), para um cruzeiro feito por uma agência do Rio. Na Porto Rio, ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG