Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

VIDEOS DE TI SOBRE WINDOWS

WINDOWS XP E INTERNET MAIS RÁPIDOS
Essa vídeo aula do YOUTUBE ensina como alterar a configuração original do WINDOWS XP para ter uma agilidade maior nas tarefas rotineiras diárias do trabalho. Fazendo o passo a passo dos procedimentos ensinados, tanto o PC quanto a internet ficarão mais rápidos. Muito útil para agentes de viagens que usam computadores que não são Duo Core, cujo processador é o Intel Celeron e cuja a internet da agência não é uma banda larga muito rápida.
VIDEO 1
VIDEO 2
COMO TIRAR VÍRUS DO WINDOWS
Instalar anti-vírus no PC sem comprar a licença não tira o vírus, apenas ajuda você a saber se seu PC foi infectado e quais vírus estão instalados nele e em que pastas estão. Sem dúvida, uma ajuda muito útil para aqueles agentes de viagens que são remunerados por comissão e que dependem do PC sem está infectado para fazer vendas.
VIDEO 3
VIDEO 4
VIDEO 5
VIDEO 6
VIDEO 7
COMO FORMATAR UM PC
Se você não conseguiu tirar o vírus, então só lhe resta uma solução, formatar o PC. Veja o passo a passo nessa video aula.
VIDEO 8
COMO TRANSFORMAR UM WINDOWS PIRATA EM ORIGINAL
Após formatado o PC você recisará instalar um sistema original. Infelizmente, no mercado do turismo os GDS só rodam na plataforma MICROSOFT. Portanto, não adianta instalar LINUX. Para baratear os custos, você instala um WINDOWS pirata e para não ter problemas com essa instalação mais a frente (sistema corrompido, porque você foi fazer as atualizações do sistema ao clicar naquela mensagem do balãozinho do WINDOWS), transforme esse WINDOWS em original, utilizando os seguintes procedimentos na video aula a seguir. Para adiantar processo, segue o número das duas chaves WINDOWS que serão necessárias para fazer esse processo: THMPV - 77D6F - 94376 - 8HGKG - VRDRQ e %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe/a
VIDEO 9
VIDEO 10

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG