Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

INTRODUÇÃO A CRUZEIROS

"Cruzeiros são resorts e shopping centers flutuantes que se movem de um porto ao outro oferecendo diferentes atividades, entretenimento e serviços aos seus passageiros. O conforto de estar longe do barulho infernal do trânsito e as facilidades a bordo fazem o viajante esquecer suas preocupações e só se lembrar que está em um navio quando vê o mar.

 
A viabilidade de poder combinar viagem de férias com cursos a bordo, seminários, relaxamento em spas e outros programas em um só pacote faz com que a viagem longa do Cruzeiro compense o desconforto das poltronas apertadas das classes econômicas das cias aéreas e a insegurança de voar de muitos passageiros. São tantas as variedades e opções oferecidas em um Cruzeiro que o cliente não conseguiria as reunir em uma viagem normal.
 
As atrações e facilidades que um Cruzeiro oferece são tão diversificadas que o cliente fica com dúvidas sobre o itinerário e a linha de Cruzeiro deve escolher para a sua viagem. Neste ponto, a consulta de um agente especializado em Cruzeiros faz-se necessária para a economia de tempo e pesquisa do Cruzeiro ideal para o cliente.
 
A venda de Cruzeiros não é complicada como muitos agentes de viagens pensam. Muitas vezes ela se faz necessária por se tratar da melhor opção para se vender um pacote turístico no Alasca, na Antártida, na Patagônia ou na selva amazônica. Entre as razões para se vender um Cruzeiro, temos:
  • A maioria dos Cruzeiros inclui no preço do pacote: transporte (porto/cidade/porto), refeições, entretenimento, acomodação e muitas atividades, dependendo da escolha da cabine, ou do navio ou do itinerário.
  • Baixo risco de ter a bagagem roubada, danificada ou extraviada.
  • É um dos meios de transportes mais seguros atualmente, principalmente agora com o aumento das ameaças de terrorismo nos aeroportos.
  • As viagens são sempre realizadas nas melhores épocas do ano para se visitar uma cidade. Ou seja, se você não sabe quando é o verão na Rússia, não se preoculpe: os pacotes de Cruzeiros planejam as viagens para esse período do ano.
  • Um Cruzeiro supre todas as necessidades, interesses e orçamentos de um passageiro ou de uma família de 4 ou mais pessoas, incluindo crianças, cada uma com um interesse pessoal diferente: romance, spas, restaurantes de luxo e conceituados, turismo aventura, descobrimento de novos lugares, viagem de luxo, preço justo e muito mais sem aquela agitação de se deslocar de um lugar para outro em busca de entretenimento.
  • Encontro com o silêncio e tranquilidade no mar. Somente um Cruzeiro proporciona ao viajante a fuga do caos da cidade, do barulho do trânsito, da gritaria e correria nas ruas, da música alta tocada pelos carros de som e lojas comerciais, etc.  
Perceber as diferenças de preços e benefícios entre os serviços aéreos, terrestres e marítimos, significa a chance de não desperdiçar uma oportunidade de venda.”

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG