Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

HACKER BRASILEIRO DO ANONYMOUS DERRUBA SITES DA GOL E DA TAM

Os ataques hackers a sites brasileiros continuam. Depois de várias páginas governamentais e de instituições financeiras terem sido derrubadas, chegou a hora da TAM e da Gol — duas das maiores companhias aéreas do país — serem alvo do grupo Anonymous.

O Anonymous Brasil assumiu a responsabilidade pela instabilidade nas páginas das empresas por meio de sua conta oficial no Twitter. A operação, batizada de #OpOverBooking, durou mais de seis horas e a situação nos sites foi normalizada somente no final desta tarde. Contudo, o grupo alertou que novos ataques podem acontecer em breve.

A TAM confirmou instabilidade nos sistemas nesta quarta-feira e pediu desculpas aos clientes que tentaram comprar passagens e não conseguiram acessar a página. A Gol também disse que seu site ficou fora do ar e que uma equipe estava tentando resolver o problema.





Um comentário:

DOUGLAS WIRES disse...

Falta pouco para eles invadirem o sistema da INFRAERO e criarem um caos aéreo.

ÍNDICE DO BLOG