Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

ÓRGÃOS E ASSOCIAÇÕES NO TURISMO

Aimportância desses órgãos e associações está na definição em regular normas, discutir regras, definir conceitos e debater assuntos voltados a empresas e clientes, como de setores aéreos, hoteleiros, serviços de crédito, etc com o intuito de dar um certo rumo ao turismo em geral.

Como exemplos da atuação desses órgãos e associações, podemos citar:
  • A modificação da forma de faturamento dos hotéis;
  • A implementação da RAV (Remuneração da Agência de Viagens), como forma de garantir a comissão das agências de viagens pelos serviços de emissão de passagens aéreas não comissionadas;
  • A divulgação aos  seus associados de novas tecnologias (GDS, backoffice, acesso de viagem pelo celular,  etc), calendário de eventos e feiras e notícias relacionadas ao turismo.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG