Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

MULHER SE PERDE COM GPS E ACIDENTALMENTE FAZ UM TOUR PELA EUROPA

Uma mulher de 67 anos percorreu por engano 1.450 quilômetros, da pequena cidade de Erquelinnes, na Bélgica, até a capital croata, Zagreb, quando na verdade estava indo para Bruxelas, seguindo as indicações de seu aparelho de GPS, informou nesta segunda-feira o jornal "Metro".

A polícia recebeu no sábado passado uma chamada na qual um cidadão belga alertava sobre o desaparecimento de sua mãe, uma senhora de 67 anos que tinha saído de sua casa para buscar a namorada de seu filho na capital do país, Bruxelas, e não tinha voltado.

Moreau informou a polícia local que sua mãe tinha saído no começo da manhã de Erquelinnes, no oeste do país, com destino a estação de trem no norte de Bruxelas, um trajeto de 32 quilômetros que não demora mais de 40 minutos.

No entanto, o que inicialmente parecia uma tarefa fácil se transformou em um tour pela Europa, e a mulher circulou com seu veículo pela Bélgica, Alemanha e Croácia sem perceber que tinha se desviado de seu destino final.

"Vi sinais de trânsito em francês e em alemão. Passei por Colônia, Aachen, Frankfurt... Mas não me fiz nenhuma pergunta. Pisei o acelerador e continuei conduzindo", assegurou a sexagenária ao jornal "Nieuwsblad".

Doze horas mais tarde e após várias paradas no caminho para descansar, Sabine Moreau, que já se encontrava em Zagreb e a 1.450 quilômetros de Bruxelas, percebeu que "já não estava na Bélgica".

Fonte: INFO, 14JAN2013

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG