Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

BRA PODE TER PARADO PARA FORÇAR AJUDA, DIZ MP

Fonte: Jornal O Globo, 14/NOV/2007

SÃO PAULO - A paralisação da BRA pode ter sido locaute, manobra com a finalidade de pressionar governo e investidores para conseguir aporte financeiro, segundo denúncia da Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aéreos. A BRA negou a denúncia, mas o Ministério Público do Trabalho, em São Paulo, avisou que vai investigar.

De acordo com a procuradora regional do Trabalho Oksana Maria Boldo, é preciso que seja feita uma auditoria para apurar a gestão da companhia aérea.

Um dos indícios de locaute, segundo o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aéreos, Uébio José da Silva, é o fato de a BRA ter encomendado 20 aviões da Embraer e disputado a compra de aviões da Vasp e, menos de 30 dias depois, dizer que não tem dinheiro para operar. A BRA, que que cancelou seus vôos e demitiu seus 1.100 funcionários, informou, por meio de sua assessoria, que não está fazendo locaute.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG