Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

O CONTO DO ABADÁ

A atração pelos preços baratos oferecidos na internet em sites desconhecidos de falsas agências de viagens é a principal isca para lesar financeiramente turistas.
Em fevereiro de 2005, um grupo de paulistas planejou passar o carnaval em Salvador. Achou na internet uma página, que vendia o abadá, a camiseta que dá direito a pular dentro do bloco, mas não levou o que pagou. Cada um deles gastou em média dois mil reais. Pessoas de vários lugares do país: Belo Horizonte, Brasília, São Paulo também acreditaram no serviço oferecido no site que parecia confiável e perderam todo o dinheiro.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG