Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

BRINDES RECEBIDOS PELOS AGENTES DE VIAGENS

Os brindes exibidos a seguir são uma coletânea de como a industria do turismo promove a marca dos seus produtos entregues aos agentes de viagens pelos promotores. Eles podem servir de inspiração para você fazer o mesmo quando pensar em prospectar uma agência ou um cliente para divulgar os serviços da sua empresa.

CHAVEIRO temático distribuído pelo promotor do hotel Quality Aracaju para divulgar o hotel.

PORTA ESCOVA E PASTA DE DENTES distribuído pela promotora do hotel Vila Galé para divulgar o hotel. Feito em material impermeável é estreito demais para comportar um refil de rolo de fio-dental.

APOIO PARA COPOS distribuído pela promotora do hotel Slavieiro para divulgar os hotéis da da rede. Serve também como apoio para garrafas!

CARRINHO DE MADEIRA distribuído pela promotora da Vialandauto para divulgar os serviços receptivos e de transfers privativos da empresa.

CANETAS & LÁPIS de vários estilos com a logomarca e telefone dos fornecedores dos serviços. Algumas possuem pouca carga e baixa qualidade com falhas na escrita.

RÉGUA com a logomarca da CEP TRANSPORTES distribuída pelo promotor da empresa.

PORTA CANETAS, LÁPIS, TESOURA, RÉGUA distribuído pela agência de viagens. No verso da lata existe um calendário.

MINI RÉGUA COM ABRIDOR DE ENVELOPE. Esse brinde possui uma lâmina que corta os envelopes sem precisar rasgá-los com as mãos.

BLOCO DE NOTAS COM LOGOMARCA DA EMPRESA. Esse bloco de notas da Localiza é uma boa sugestão para uma agência ter o seu próprio bloco de anotações para seus funcionários informarem valores de pacotes e passagens aéreas aos clientes que entram na agência pedindo cotação. Dessa forma o viajante sempre saberá com qual a agência ele fez a cotação ao ver o seu logo e o telefone de contato.

CALENDÁRIO divulgando o hotel Copacabana Palace e seus serviços e facilidades. Esse brinde é feito totalmente em papel cartão e encadernado com espiral.

QUADRO DE AVISOS COM CANETA HIDROCOR E TAMPA COM ESPONJA APAGADORA. Esse brinde em papel cartão além de divulgar a logomarca da Hertz ainda disponibiliza um espaço em branco para servir de anotação ou lembrete.

MOUSE PAD como logomarca da rede de hotel Radisson. Esse brinde tem ainda uma bolha de silicone para apoiar o pulso.

MOUSE PORTA TRECO. Esse brinde é 3 em 1: pincel para limpar teclado do computador, compartimento para pôr clips e fenda para prender cartão de visita. Além de tudo isso, ainda exibe as logomarcas da Trend e da sua parceira Rextur.

CLIPS GIGANTE PARA PAPEL OFÍCIO. Excelente brinde para organizar documentos tipo contas a pagar ou a receber, entre ountros. Dentro do clips, existe ainda um compartimento com Post It para anotações.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG