Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

QUEM É QUEM NO TURISMO

Em 2013, o PANROTAS lançou uma reedição com os nomes das 50 personalidades mais influentes no turismo. A do ano de 2012, pode ser acessada nesse link http://bit.ly/1hSPzpe e como você verá ao comparar com esse link http://bit.ly/1fA8WQJ  da edição de 2013, poucas coisas mudaram.


Das 50 personalidades, 25 são empresários e diretores influentes de grandes agências de viagens brasileiras. Pessoas que se encontram frequentemente em eventos do trade de turismo e que se conhecem já há muito tempo. São elas quem determinam os rumos do turismo e ditam as regras do mercado.

Os demais são diretores, presidentes e vice-presidentes de cias aéreas, redes hoteleiras e associações como ABAV e BRAZTOA.









Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG